Bebi Muito Café

Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

sábado, 18 de maio de 2013


Eu Quero! Legging Estampada

Legging estampada, você usaria? 
Bom, legging nem sempre foi uma das peças de roupas mais adoradas  por algumas meninas, principalmente á as magrinhas que quando usavam uma legging pareciam estar mais magras que o normal. A legging não era uma das mais adoradas por ficarem muito agarradas ao corpo, mostrar o desenho da calcinha, e também por jamais poder ser usada com uma blusinha na altura da cintura, porque?, porque bastava você usar uma legging com uma blusinha curta e pronto! todos estavam olhando pro seu bumbum ('o') , simplesmente, horrível (pelo menos eu, jamais usaria e se usasse me incomodaria bastante)... Enfim, as coisas mudaram, legging agora é moda! 
Como uma calça legging virou febre entre as meninas? simples, porque agora não é  só uma simples legging, é uma legging estampada com vários tipos de estampas de se apaixonar, e que por ter estampas diversificadas dão um efeito de pernas mais largas, mais gordinhas haha  então se você é magrinha que nem eu (rsrsrs) não fique com medo e se jogue nessa tendência! 




Lindas demais, eu ando procurando a com estampa de espaço e uma de cruz, pois acho SUPER lindas!
O preço dessas calças leggings váriam de 10,00 a 150,00 reais, aqui onde eu moro tem algumas no valor de 10 reais, baratinho né.
Gostou e quer saber onde comprar? dei uma pesquisada para vocês e achei esse site aqui www.livreeleve.com.br ele tem vários modelos LINDOS e é totalmente confiável dá uma olhadinha lá que você vai adorar ;D 
E então, você vai entrar  nessa moda de legging estampada? Deixe seu comentário!

Até mais, bjkas <3

7

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Entrevista com a Evilyn Vondrack do Vanity Street :)

Oi oi meninas, o post de hoje  é bem diferente, é um post meio fora de rotina sabe hihihi é uma entrevista super legal com a linda da  Evilyn Vondrack, ela é blogueira do blog Vanity Street e também dona da loja virtual de acessórios http://vondrackvanity.com legal né?! depois uma olhadinha lá, você vai querer comprar tudo ><

Olha só como foi a entrevista

1) Quem é você? como se define? 
"Na internet eu sou a Evilyn Vondrack, é o meu pseudonimo. E não gosto nada dessa pergunta, fico a pensar no que eu sou e sinto-me um bicho estranho ahah."


2) Onde vive? gosta desse lugar? porque?
"Atualmente moro em Lisboa e estou a adorar. Sou das ilhas dos Açores, vim para tirar uma licenciatura."

3) Cor do seu cabelo? já fez alguma mudança "radical" no seu cabelo? se sim, conte como foi essa experiência!
"A cor original é o castanho escuro, mas eu devia escrever um livro chamado os 50 tons de vermelho..."

4) O  que os seus cabelos são para você? qual é a importância dele estar bem cuidado? 
"São importantes, sou aquele tipo de pessoa que sem cabelo acho que ia ficar bem feia. Os meus cabelos são medianamente cuidados, não é a coisa mais saudavel de sempre mas tambem não são mal tratados."

5) Qual cor de esmalte é mais usado por você? porque?
"Gosto de variar, em tudo, nas unhas, no cabelo, em tudo. Hoje estão azul eletrico."

6) Blogs que você frequenta?
"Todos os que eu sigo atualmente sempre que aparece um post novo no feed do blogger eu costumo dar uma olhadinha e comentar :) Gosto de ver tudo o que têm para me mostrar e formar uma opinião sobre isso, partilhas experiencias e conhecimento."

7) O que adora fazer?
"Aprender. Mas às vezes tento enfiar tanta coisa na minha cabeça que o meu cerebro anda a mil e é demais..."

8) Por que resolveu criar o http://www.vanity-street.com/ ? porque este nome? 
"Tenho uma paixão por moda, que nunca foi secreta! Então o blogue é uma especie de escapatória ao meu curso de design. Vanity street significa rua da vaidade, é isso mesmo que ele é (ou tenta ser)."

9) Acessórios preferidos?
"Colares. Sempre gostei muito de colares compridos."

10) Sobre sua loja virtual. 
"É muiiito recente! Mas muitas pessoas têm visitado, e todo o feedback que recebi foi bom, por isso estou contente :)"

11)  Seu estilo? 
"Admito que eu tenho um lado "dark", que já foi mais evidente, apenas uso o que gosto e sou como sou. Mas ando mais numa onde de vintage."

12) Na cozinha,  o que você mais sabe fazer?
"Eu até sou boa cozinheira, mas a minha paixão nessa arte é a pastelaria. Adoro fazer bolos e cupcakes."

13) Qual música faz você querer dançar e cantar?
"Sou muito versátil, oiço da mais banal música pop a metal hardcore. Ultimamente tenho ouvido muita musica electronica."

14) Qual livro você recomendaria, e porque?
"Já deixei de ler, perde-se muito tempo. Prefiro ver um filme, não pela preguiça mas porque tem mais a ver com a minha área e conhecimentos."

15) Gostou de fazer está entrevista? dê uma palavrinha aos leitores do Bebi Muito Café^^
Gostei, claro,estou muito grata pela oportunidade. Uma palavrinha aos leitores: Não é o tipico blog de moda, sigam que vão gostar :) Beijinhos a todos e principalmente à autora! 

Super simpática né? Esse é um pouquinho sobre a Evilyn Vondrack, seu blog e sua loja virtual  ><
E então o que acharam, gostaram de ter entrevistas aqui no blog? deixe seu comentário e até mais !

bjinhos <3


2

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Looks lindos e com bons preços!


 Oii pessoal, neste post vou mostrar a vocês 2 looks que eu montei com  roupas de 2 lojas virtuais com um precinho bem legal ><

Vamos ao primeiro Look!


Primeira peça- Shorts 79,90 na loja virtual da Renner
Segunda peça- Blusinha 29,90 na loja virtual da Renner
Terceira peça- Pulseiras 17,99 na loja virtual da Marisa

Todo estiloso e com uma pegada mais rocker por causa das pulseiras esse look sai  por $127,79  lindo não?

Segundo Look

Primeira peça- Shorts militar 59,99  Marisa
Segunda peça- Regata 29,99 Marisa
Terceira peça- Sapatilha 49,90 também da loja virtual Marisa

Todo bonitinho e na moda militar esse look não sai caro não, e ainda fica uma gracinha! ele sai por 139,88 :D

Eu adorei os Looks! estou in love, e vocês, o que acharam? 

bjs até o próximo post >< 





4

quinta-feira, 25 de abril de 2013


I Knew You Were Trouble e Heart Attack juntas!

Oii gente, tudo bem com vocês ><

Tava dando uma olhadinha no Youtube quando encontro este video:


Sim, são as musicas I Knew You Were Trouble e Heart Attack juntas *-* eu simplesmente adorei  (já ouvi 4 vezes hoje e já baixei no celular hahaha)  e estou aqui indicando para vocês.
São as musicas mais perfeitas do momento em uma só, OMG, espero que vocês gostem! 

bjs <3 




7