Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

domingo, 21 de abril de 2013


Eu Quero! - Bota Coturno

O post de hoje é para inaugurar a nova categoria do blog "Eu Quero!" *0* e também, para falar um pouco sobre a nova moda de bostas coturno que está com tudo.


Nessa imagem mostra as botas coturno sendo usada em alguns looks, fica bem bonito não é mesmo?!, esse tipo de bota tem um ar mais "pesado" vamos dizer, pois a maioria não são tão delicadas, cheias de detalhes e tudo mais... Eu procurei bastante por uma que bota coturno fosse um pouco mais delicada e como nada é impossível rs, eu achei e com certeza EU QUERO! 
A que eu encontrei & comprei  é da marca Moleca (pelo que vocês podem ver eu gosto bastante dos sapatos da marca moleca haha) ela é toda delicadinha e continua sendo uma bota coturno, olhem só: 
Lindas né, eu comprei na cor preta pois acho que irá combinar com varias das minhas roupas, porém ainda acho que todas as cores desse modelo estão lindas (azul, preto, bege, cinza).
E para deixar vocês com uma vontadezinha de acrescentar esse tipo de bota nos seus looks vou mostrar aqui alguns modelos de botas coturno...






E ai gostaram desse tipo de bota? 

Até mais, bjs <3 






6

6 comentários:

Caroline Prudente Argon disse...

Olá, eu adoro essas botas, com certeza eu quero kkk
Tambem quero fazer uma entrevista com você, vai ser tipo uma indicação de blog, junto com a entrevista claro, se tiver afim, responde la no meu blog.... (obs.: só vou fazer as entrevistas no domingo, então, hoje)

Um beijao!

http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/

Luênia disse...

Adorei a que tem um salto mais alto *-*

https://www.facebook.com/BlogDaLueh
https://www.blogdalueh.blogspot.com.br

Sabrina disse...

bem bonita mesmo né Luênia ><,
ah e Caroline, vou participar sim ><
quem bom que tu gostou!
bjs

Anônimo disse...

nauum gostii mt mas a primeeira e bm bonita !

Karen Lima disse...

Sou apaixonada, mas ainda não tenho nenhum do jeitinho que eu quero rsrs; pretendo comprar um em breve e montar diversos looks com ele! bjs

Sabrina disse...

Haha pois é Karen, acho essas botas perfeitas pra qualquer tipo de look, mas é difícil agradar todas as meninas, rsrs acho que só esperando pra ver se "essa moda pega" bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t