Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

quarta-feira, 10 de abril de 2013


Maquiagem Vult

Oi oi genti, o post de hoje é sobre a maquiagem Vult que tem um preço bem popular e tem na maioria das lojas de cosméticos.

Hoje fui fazer umas comprinhas e fui pesquisar os preços de algumas marcas de maquiagem.
Aqui onde eu moro (Mogi das Cruzes-SP) os preços são aceitáveis vamos dizer, nem tão caro mais também nem tão barato. Entre as marcas que eu pesquisei estavam, Oboticario, Natura, Vult, MaxLove, Tracta e Duda Molinos (me corrijam se eu estiver errada).
Como não estava afim de gastar muito mas também não sair com produtos que são ruins optei pela marca Vult pois além de barata, ela tem uma boa qualidade e a única coisa que deixava a desejar era as embalagens dos produtos que na minha opinião são feias demais!! maaaaas, como não ligo muito pra aparência do produto levei mesmo assim.
Acreditem ou não, gastei no máximo 50 reais em um kit de sobrevivência que eu mesma montei obtendo; demaquilante, base, pó e um corretivo que não era da marca vult.
Esses são os produtos que eu comprei e montei meu kit de sobrevivência (esses são os que de jeito nenhum pode faltar nas necessarie haha)
Demaquilante Oil Free é muito bom, deixa a pele super macia e prontinha para passar a maquiagem custa em média de 14,00 à 16,50 reais.
Pó compacto- ele tira o brilho que a base deixa e tem uma camada leve o que deixa a pele aveludada e como se não estivesse com um pingo de maquiagem haha e sem falar na esponjinha fofa que vem... o único problema dele é que ele fica sujo muito fácil por conta da embalagem #VultMelhoraIssoAe (rs) custa em média de 8,00 à 12,00 reais.
Base- na minha opinião ela é muito boa pra todos os tipos de pele, ainda mais pra meninas com pele oleosa (eu), ela hidrata, protege e tem vitamina E. custa em média de 10,00 à 15,00 reais.

E também com os 50 reais que eu gastei em maquiagem levei o corretivo de uma marca não muito conhecida porém boa porque o corretivo da Vult só tinha em bastão, que eu acho HORRIVEL porque não espalha fácil, é ruim de passar e sem contar que deixa um aspecto  gorduroso...
Enfim meninas tá ai os produtos que eu comprei, TESTEI e INDICO!! Os produtos da Vult são ótimos pra quem não quer gastar muito e quer algo bom.

Conte pra nós o que você acha dos produtos, se já usou, se prefere outro... Deixe sem comentário!




5

5 comentários:

Nanda Oly disse...

Adorei a dica! ;)

Sabrina disse...

haha vlw ><

Unknown disse...

Oi Sabrina !
Amei a dica da vult, porque eu queria mesmo saber
como eram as makes de lá e saber os preços !
Seguindo aqui e vou te ajudar no que precisar,
é só me chamar lá no blog !
Sorte e Sucesso aqui !
Beijos

brilhoestilo.blogspot.com.br

Sabrina disse...

haha obrigada Kassia >< chamo sim, parabéns pelo seu blog ^^

Unknown disse...

Gosto dos itens da marca Vult. Aliás gosto de tudo que tenha qualidade e preço acessível.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t