Que tal gastar essa energia fazendo algo?

Pages

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Looks lindos e com bons preços!


 Oii pessoal, neste post vou mostrar a vocês 2 looks que eu montei com  roupas de 2 lojas virtuais com um precinho bem legal ><

Vamos ao primeiro Look!


Primeira peça- Shorts 79,90 na loja virtual da Renner
Segunda peça- Blusinha 29,90 na loja virtual da Renner
Terceira peça- Pulseiras 17,99 na loja virtual da Marisa

Todo estiloso e com uma pegada mais rocker por causa das pulseiras esse look sai  por $127,79  lindo não?

Segundo Look

Primeira peça- Shorts militar 59,99  Marisa
Segunda peça- Regata 29,99 Marisa
Terceira peça- Sapatilha 49,90 também da loja virtual Marisa

Todo bonitinho e na moda militar esse look não sai caro não, e ainda fica uma gracinha! ele sai por 139,88 :D

Eu adorei os Looks! estou in love, e vocês, o que acharam? 

bjs até o próximo post >< 





4

4 comentários:

Geisiane Caroline disse...

Adorei os looks :)

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Beijão *--*

Unknown disse...

Amei a regata do Mickey, so cute *--* e a sapatilha também é linda... Não uso roupas curtas então não compraria os shorts, mas para quem gosta...^^

P.s: O post das livrarias online foi publicado linda, espero que goste!

Xoxo, Thaia ^^
http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adoro camiseta com estampa do mickey tenho varias.
Beijos

http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai que lindas !
Amei a blusa do Mickey e a sapatilha !
Beijos s2

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t